.eleições 2008 – + notícias de olho no voto.

Ontem, durante todo o dia (das 9h às 23h30) a equipe da Web Rádio + Notícias cobriu as Eleições Municipais em todo o país. Foram mais de 10 horas de cobertura initerrupta, atualizando os dados a todo momento. Eu particularmente fiquei muito feliz de ter participado dessa cobertura e parabenizo a todos nós…Valeu pessoal!!!! Dani, Rossini, Gabriel, Luís Alfredo, Hugo e Kaio. PARABÉNS A TODOS NÓS MESMO!!!!! Me orgulho de fazer parte desse projeto confirmadamente vitorioso da Web Rádio + Notícias…Meus caros, esse foi apenas mais um passo na carreira de brilhantes jornalistas…Tenham certeza disso, pois eu tenho…E vamos que vamos!!!! Tremei CNN!!!!!!kkkkkkkkkkkk

Abraço a todos!!!!

www.maisnoticiaspodcast.com.br

Deixe um comentário

