.campanha.

Baseado na campanha do meu amigo Kaio, contra os políticos sujões , eu lanço aqui a campanha “Os Piores das Eleições 2008.” Pessoal, como eu disse anteriormente, o horário político na TV e no Rádio é um verdadeiro circo. Tem de tudo. E é justamente por isso que eu gostaria que vocês mandassem alguns exemplos de “pérolas” políticas dessas eleições. Pode ser um jingle de um candidato da sua cidade que você ache engraçado, ou mesmo um vídeo de um candidato da TV que tenha errado o texto…Não importa…Mande os vídeos ou áudios para: r.maestrignipper@folha.com.br . Vamos ver onde é que estamos metidos… “EU PROMETO QUE…”

Deixe um comentário

