.cRássicos da êmi pê bê.

Acabei de receber por MSN – Velocidade 6 da Mulher Melância (o acento foi de propósito). “Tipo cinturinha fina, popô GG gigante, sou a Mulher Melancia que rebola a todo instante.” Impressionante… O que mais impressiona é a animação da cantora cara…Parece que ta num velório funk…Num inferno funk pra falar a verdade..Se bem que funk e inferno estão ali né…Redundante…Enfim, assim como o Mestre Créu – Shan (Ni Hao!!! Olímpiadas!!!), gafanhoto Melancia aprendeu direitinho a lição de como compor um batidão…É mais uma compositora que entra para os anais da história da MPB – Música pobre do Brazil – …Tremei Fernanda Takai, Marisa Monte, Marjorie, Ivete, Cláudia…O talento abundante da Mulher Melância (e que abundante!), tá na área… Como o Brasil é o país da impunidade não é de se esperar que esses “artistas” não tenham sido presos por atentado violento ao pudor e que os ouvintes e fãs da música não tenham sido autuados por consumo e tráfico de drogas…Deviam inventar um teste do funkômetro…hahahahahahahahaha…Muita gente não poderia nem dirigir patinete…hahahahahahahahaaha…Cuidado hein Gico…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s