.platéia CQC.

A propósito, alguém quer ir assistir o CQC ao vivo? Os caras são foda…Não perco uma segunda!!!

Já temos duas pessoas: Eu e o meu colega Kaio. Vamos de bicicleta…hahahahaha…

Anúncios

21 comentários sobre “.platéia CQC.

  1. aaaaaaa eu qro iiirrrrr tbeeemmmmm!!! Eles são mto engraçados e fazem críticas super interessantes e cbças, hehehehe. Por favorrrr me leva tbem!!!!! blz?

  2. por favor me cara esses caras sao d+ adoroooooooooooooooooooooooooo d+ eles melhor programa q eu ja vi em toda minha vida !!!! eu quero ir te amo danilo ,rafinha,rafa,felipe ,oscar ,marco,marcelo ta faltando alguem porq naum pode faltar niguem porq os caras sao o cara !!!!!!!!!!!!!! eu assisto toda segunda alias eu brigo para assistir o cqc rsrsrsrsrsrs mas e massa me chama viu?????????????

  3. gOstOo…muitOo…dO programa e vOu trabalhar awe

    um abraçOo….para tOdOs =^.^=

    gaviÕes da fiel a e vOu ai representar

    a familia maresia kk’³

    essa mensagem pra vcs q acOmpanhOo….sempre

    a vida éh um rescunhoOo…q nunca vamus passar a limpOo…

    mOral:agreditem nO seu pOtencial cqc ObG

  4. aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!! o programa da familia brasileira ta enchendo de propagandas meu? naaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!! dinheiro é foda…

  5. Seria a melhor coisa que aconteceria, participar da platéia, os caras são de mais. Adoroooooooooooooooooooooooooo.

  6. porra os karas são de mais………..
    não perco o programa nenhuma segunda e ainda
    vejo a reprise nos sabados……..
    meu sonho é ir no programa aovivo e participar
    da plateia cqc….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s