.notícias que não veremos tão cedo no Brasil.

Funcionário rouba banco, pede desculpas e chama a polícia para ser preso.

Do G1

Um funcionário de um banco sérvio deu uma bela amostra de arrependimento depois de levar quase 1,5 milhão de euros do banco em que trabalha. Aleksandar Spasic deixou a agência Raiffeisen, na cidade de Kragujevac, com o dinheiro em sua mala, no sábado (7). “Sinto muito, mas eu tive de fazer isso”, foi o recado que ele deixou em um bilhete para seu chefe. A polícia encontrou o dinheiro enterrado em seis buracos espalhados por um parque. Alexander foi preso no mesmo dia, depois de ligar para a polícia e perguntar “quanto tempo preciso esperar por vocês?” Segundo as autoridades, o funcionário do banco seria interrogado nesta segunda (9), mas sua motivação para o crime ainda não estava clara.

Bom, dessa notícia podem ser tiradas duas lições: 1) Se arrependimento matasse, o Congresso teria virado um cemitério há muito tempo e 2) Os ladrões do BC só não deixaram recadinho porque na hora não deu tempo, mas depois deixaram cordiais abraços para a Polícia Federal. Muito bem. Entre ladrões e políticos (olha a redundância!!), não se salvam nem um, nem outro. E o povo brasileiro não fica muito atrás. Afinal, o que é um país se não o reflexo dos que elegem aqueles que “parlam” por nós, não é mesmo? VIVA A  __ONESTIDADE do povo brasileiro!!!! PEGA, PEGA!!!ROUBARAM O “H” DA MINHA PALAVRA!!!!!!!! Veja a seguir o teste de honestidade realizado pelo CQC no Rio de Janeiro e conclua: Será que alguém tem moral ou dedos leves o bastante pra falar de honestidade?

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “.notícias que não veremos tão cedo no Brasil.

  1. Parabéns pelo texto Raphael. Você está corretíssimo na sua análise, aliás, os políticos são o que são pela tradição brasileira (jeitinho brasileiro), que eu acho pavorante. Infelizmente é verdade que colhemos o que plantamos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s