.e agora são paulo?.

O que é pior do que perder? Resposta: Perder aos 46 minutos do segundo tempo. Foi essa a sensação da torcida tricolor paulista na noite de ontem. Mais de 70 mil pessoas empurraram o Fluminense para cima do São Paulo e não deu outra – Fluminense 3 x 1 São Paulo…Eu que não sou lá um entusiasta de futebol, resolvi comentar essa notícia porque tenho muitos amigos que são são paulinos mesmo (leia-se, Gico, Edson…entre outros…)…Complicado hein?! Futebol é uma coisa interessante…A gente vive criticando (principalmente eu – 22 tontos correndo atrás de uma bola..), mas é muito bonito de ver o carinho que as pessoas têm pelos seus times e o quanto os jogadores se esforçam para corresponder a esse carinho…Uma cena que chamou a atenção ontem foi do jogador que marcou o último gol chorando, emocionado e feliz e também do técnico do Fluminense, sentado sozinho no meio do campo, olhando para o nada, como se não acreditasse na vitória do time. Isso é um espetáculo à parte. Quanto aos são paulinos, mais sorte da próxima vez…E para esses meus amigos, de qualquer forma, eu avisei…

 

Deixe um comentário

