.e tem a última.

Resfriado, gripe…Como quiserem chamar…Hoje me derrubou…Passei praticamente o dia inteiro deitado e tal…Dor de cabeça, tossindo, etc… Bom, a boa notícia é que (na escola) consegui um 3 na bendita prova de Física…Calma pessoal, valia 6!!!Pra mim, ótimo…A outra boa notícia é que já comecei a escrever o texto do ATHOS…É isso aí pessoal!!!Raphael camelando feito um condenado e mostrando serviço..Porque Raphael é gente que faz!!!kkkkkkkk…E estou no orkut!!!Tenho 2 comunidades pra mim!!!Uma que eu mesmo criei (cúmulo da falta do que fazer) e a outra que criaram pra mim!!!Finalmente!!! ^^ ENTREM!!!… Agora é tomar um xarope, assistir CQC e ir dormir…Por hoje é só!!!Até amanhã, abraços e flw!!!

EU SOBREVIVO AO RAPHA MAÉSTRI

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=53283849

 

ADMIRO O RAPHA M.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=53496153

 

OBS: Chute qual foi criada por mim…kkkkkkkk…Errar não é uma opção!!!

 

Anúncios

Um comentário sobre “.e tem a última.

  1. Eu vou chutar hheheehe

    Criaram para vc: “Eu sobrevivo ao Raphael Maéstri”
    Acertei????

    hauhiauhuaiuiahuiauuaiua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s