.vanguard bandits de volta.

Depois de anos, finalmente consegui voltar a jogar “Vanguard Bandits”!!!Um dos melhores RPGs de todos os tempos!!!O jogo é clássico, deve ser de antes de 2000 e era pra PS1. Lembro que eu jogava direto…Nem entendia direito, mas achava muito legal…Sempre foi um dos meus jogos favoritos no PS1…E agora descobri um programa que emula o cd no pc e to jogando novamente!!!O que mais fascina nesse jogo não são os gráficos ou as músicas (que são meio trash), mas sim a história!!!É muito legal mesmo!!!Mto foda!!!! Quem tiver a oportunidade de jogar, não deixe passar!!Hehehe… Abaixo, a abertura do jogo

 

 

 

Anúncios

7 comentários sobre “.vanguard bandits de volta.

  1. O raphael,me responde o mais rápido possível,eu so fanzasso desse jogo gosto de mais,se não saberia me falar alguem que tem o cdl ou um lugar que tem pra vender,me responde mesmo cara,bom que tbm ja te pergunto umas coisas,na fase que o personagem principal o bastian luta com o falkner tem que ter os amuletos certos se não ele não luta,me ensina ai e me responde,vlw cara,essse jogo é iraadoo

    1. Eaew Marcos, beleza? Desculpe a demora para responder. Seguinte: Infelizmente não sei de alguém que tenha esse jogo em cd. To tentando achar também porque o meu parou de funcionar e , assim como você, também sou MUITO fã de Vanguard Bandits. Se eu achar alguém, pode ficar tranquilo que eu te aviso – deixa o seu email. Não cheguei a essa parte que você disse ainda, mas tem uns detonados que podem te dar uma força e mesmo a comu do VB no orkut.

      Valeu pelo acesso e até mais!

      Abs

  2. se vc quiser me mandar um cd que sou de uberlândia minas gerais via ou uma forma que eu pague o correio aqui pode mandar
    e depois se me fala esse programa,to doido pra jogar esse jogo cara,vc nem imagina,bom que vc me ajuda tbm

  3. Também sou super fã deste jogo.
    queria saber se existem jogos neste estilo para pc.
    Já vi alguns mais não são exatamente como este.

  4. um dos melhores jogos de rpg de ps1 vanguard bandts. eu nunca peguei o atacs tic-tac queria pega so pra ve como que é. se alguem souber posta um comentario como se libera o tic tac vlws

  5. \o/ nem imaginei q tivessem pessoas q gostassem desse jogo, rsrsrs,… quando escuto a musica de abertura chega me emociona, eu joguei esse jogo na minha infância e agora vou baixar para jogar novamente rsrsrsrs…. eu tinha ate um caderno com os status distribuidos de cada personagem…. para pegar as skills especiais… muito louco!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s