atenção crianças: não repitam isso em casa…NX Zero…falta do que fazer é foda…

 

Bastidores do sarau. Em uma folga entre um ensaio e outro, compusemos uma música…O que o NX Zero faz em 5 semanas, nós fizemos em 5 minutos….kkkkkkk… Apresentando Acústico Biblioteca 2008..Por favor, não repitam isso em casa…

Anúncios

2 comentários sobre “atenção crianças: não repitam isso em casa…NX Zero…falta do que fazer é foda…

  1. Huahiuhauihaiiahiauhaihauihuahha
    Impressionante Rapha!!!!

    Não tem + oq fazer???? Hã, Hã, Há?????rsrsrsrsrssrsr

    Falar o que? né????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s