.título de eleitor.

E hoje lá fui eu tirar meu título de eleitor. Não tenho do que reclamar. Cheguei no Cartório as 9h30, e as 10h00 já estava sendo atendido. O que me chamou realmente a atenção e deu aquela pontada de irritação foi a brincadeirinha irônica em alguns cartazes espalhados pelas paredes que diziam: “SORRIA, VOCÊ DEIXOU PARA O ÚLTIMO DIA!”. HA-HA-HA. Enfim, se eu soubesse que era tão fácil tirar o título, já tinha feito isso bem antes…hehehe…Até aí tudo bem…A partir de agora as coisas vão se complicar. A escolha do candidato!!!Lá vamos nós… … . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Bom, não consigo pensar em nenhum por enquanto. Por hoje chega. Amanhã tentarei novamente…Mas, embora não tenha um bom candidato, sugiro a vocês internautas que digam às suas sogras (podem ser as mães das (os) suas (eus) namoradas (os) ) que votem na dona Pauline. A plataforma de campanha da excelentíssima candidata, inclui o PAV (Programa de Aceleração de Viagens), cujo principal objetivo é oferecer viagens à Europa de graça, ou melhor, com o dinheiro do povo e melhor do que isso: PAGO PELO GENRO, né governador Cid Gomes? É como dizem meus caros : C´est la vie. Pelo menos para as sogras…

Deixe um comentário

